top of page
  • Writer's pictureguaytimorelatepave

Point Ludo APK download - Como baixar e jogar o jogo de tabuleiro com pontos para comprar itens e me



Download do APK Point Ludo: Como jogar o popular jogo de tabuleiro no seu dispositivo Android




Você adora jogar jogos de tabuleiro com seus amigos e familiares? Você quer aproveitar a diversão e a emoção do Ludo em seu smartphone? Se sim, experimente o Point Ludo, um aplicativo gratuito e fácil de usar que permite jogar Ludo online ou offline a qualquer hora e em qualquer lugar. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o Point Ludo, incluindo o que é, como baixar e instalá-lo em seu dispositivo Android, como jogar online com seus amigos e algumas dicas e truques para melhorar suas habilidades. Vamos começar!




point ludo apk download




O que é Ponto Ludo?




Point Ludo é um aplicativo móvel que permite jogar Ludo, um clássico jogo de tabuleiro originário da Índia e popular em muitos países ao redor do mundo. Ludo é um jogo de estratégia para dois a quatro jogadores, no qual cada jogador tem quatro fichas de uma cor específica e tenta correr com elas desde o ponto de partida até o espaço inicial no tabuleiro. O jogo envolve rolar um dado e mover as fichas de acordo com o número mostrado no dado. O primeiro jogador a mover todos os seus tokens para seu espaço inicial vence o jogo.


A origem e as regras do Ludo




Ludo é derivado de um antigo jogo indiano chamado Pachisi, que era jogado com um tabuleiro de tecido e búzios. A versão moderna do Ludo foi patenteada na Inglaterra em 1896 como "Ludo" e desde então foi adaptada em várias versões e nomes em diferentes países. Alguns dos nomes comuns para Ludo são Parcheesi, Parchís, Mensch ärgere dich nicht, Petits Chevaux, Fia med knuff, Ki nevet a végén, etc.


As regras do Ludo são simples e fáceis de aprender. Cada jogador escolhe uma cor (vermelho, verde, azul ou amarelo) e coloca suas quatro fichas em seu espaço inicial correspondente no tabuleiro. O tabuleiro tem uma pista em forma de cruz com quatro braços, cada um com três colunas de seis quadrados.A coluna do meio de cada braço tem cinco quadrados da mesma cor do espaço inicial, que é chamada de coluna inicial. O centro do tabuleiro tem um grande quadrado com quatro triângulos de cores diferentes, chamado de quadrado de acabamento.


Para iniciar o jogo, cada jogador lança o dado e só pode mover uma de suas fichas para fora de seu espaço inicial (para o quadrado inicial) se rolar um seis. Se eles rolarem qualquer outro número, eles não podem mover nenhuma ficha e passar a vez para o próximo jogador. Uma vez que uma ficha esteja fora do espaço inicial, ela pode se mover ao longo da pista no sentido horário de acordo com o número mostrado no dado. Se um jogador rolar um seis, ele ganha uma jogada extra e pode mover o mesmo token ou outro token para fora de seu espaço inicial.


O objetivo do jogo é mover todas as quatro fichas do espaço inicial para o quadrado final, passando pela coluna inicial. Quando um token atinge o quadrado abaixo dele. coluna inicial, ele pode entrar no quadrado final rolando o número exato necessário para atingir o triângulo de sua cor. Se um token cair em um quadrado ocupado por outro token de cor diferente, ele pode capturar esse token e enviá-lo de volta ao seu espaço inicial. No entanto, uma ficha não pode capturar outra ficha se estiver em sua coluna inicial ou na casa de chegada. Um token também está seguro de ser capturado se estiver em um quadrado de estrela, localizado nos cantos do tabuleiro e no meio de cada braço.


Os recursos e benefícios do Point Ludo




Point Ludo é um aplicativo móvel que traz o clássico jogo de tabuleiro Ludo para o seu dispositivo Android. Você pode baixar e instalar o Point Ludo APK gratuitamente de várias fontes na internet. O Point Ludo possui muitos recursos e benefícios que o tornam uma ótima opção para os amantes do Ludo, como:



  • Você pode jogar Point Ludo online ou offline, com ou sem conexão com a internet.



  • Você pode jogar Point Ludo com seus amigos ou com jogadores aleatórios de todo o mundo.



  • Você pode conversar com seus oponentes e enviar emojis e adesivos durante o jogo.



  • Você pode personalizar as configurações do jogo, como o número de jogadores, a velocidade do jogo, os efeitos sonoros e o idioma.



  • Você pode ganhar moedas e joias ao vencer jogos e usá-los para comprar novos dados, fichas, tabuleiros e planos de fundo.



  • Você pode participar de torneios e ligas e competir com outros jogadores por prêmios e classificações.



  • Você pode desfrutar de gráficos de alta qualidade, jogabilidade suave e interface amigável.



Point Ludo é um aplicativo divertido e viciante que irá mantê-lo entretido por horas. Se você quer jogar Ludo com seus amigos ou se desafiar com outros jogadores, o Point Ludo é o aplicativo perfeito para você.


Como baixar e instalar o Point Ludo APK no seu dispositivo Android




Se você quiser jogar Point Ludo no seu dispositivo Android, você precisa baixar e instalar o arquivo Point Ludo APK de uma fonte confiável. APK significa Android Package Kit, que é um formato de arquivo que contém todos os elementos necessários para executar um aplicativo em um dispositivo Android. Aqui estão as etapas para baixar e instalar o Point Ludo APK no seu dispositivo Android:


Etapa 1: encontre uma fonte confiável para o arquivo APK




O primeiro passo é encontrar um site confiável que ofereça o arquivo Point Ludo APK para download. Você pode pesquisar "Baixar APK do Point Ludo" no Google ou em qualquer outro mecanismo de pesquisa e escolher entre os resultados. No entanto, tenha cuidado para não baixar arquivos maliciosos ou falsos que possam danificar seu dispositivo ou comprometer sua privacidade. Alguns dos fatores que você deve considerar ao escolher uma fonte são:



  • A reputação e comentários do site.



  • O tamanho e a versão do arquivo APK.



  • A segurança e criptografia do link de download.



  • A disponibilidade e velocidade do servidor de download.



Um dos sites que recomendamos para baixar o arquivo Point Ludo APK é [APKPure], que é uma plataforma popular e confiável para baixar arquivos APK de vários aplicativos e jogos.Você pode visitar o site deles em [ e clicar no botão "Download APK" para obter a versão mais recente do arquivo Point Ludo APK.


Etapa 2: ativar fontes desconhecidas nas configurações do dispositivo




O próximo passo é habilitar as fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo, o que permitirá a instalação de apps de fontes diferentes da Google Play Store. Para fazer isso, siga estas etapas:



  • Vá para as configurações do seu dispositivo e toque em "Segurança" ou "Privacidade".



  • Encontre e ative a opção que diz "Fontes desconhecidas" ou "Instalar aplicativos desconhecidos".



  • Confirme sua escolha tocando em "OK" ou "Permitir".



Você também pode habilitar fontes desconhecidas para aplicativos específicos, como seu navegador ou gerenciador de arquivos, tocando em seus nomes e alternando a opção que diz "Permitir desta fonte" ou "Instalar aplicativos desconhecidos".


Passo 3: Baixe e instale o arquivo APK




O terceiro passo é baixar e instalar o arquivo APK que você escolheu no passo 1. Para isso, siga os seguintes passos:



  • Abra seu navegador ou gerenciador de arquivos e localize o link de download ou pasta onde você salvou o arquivo APK.



  • Toque no arquivo APK e selecione "Instalar" ou "Abrir".



  • Aguarde a conclusão do processo de instalação, que pode levar alguns segundos ou minutos, dependendo do desempenho do dispositivo e da velocidade da rede.



  • Assim que a instalação estiver concluída, você pode tocar em "Abrir" ou "Concluído" para iniciar o aplicativo ou sair do instalador.



Parabéns, você baixou e instalou com sucesso o Point Ludo APK no seu dispositivo Android. Agora você pode jogar Ludo com seus amigos ou outros jogadores online ou offline.


Como jogar Point Ludo online com seus amigos




Uma das melhores características do Point Ludo é que ele permite que você jogue Ludo online com seus amigos ou outros jogadores de todo o mundo. Você pode criar ou entrar em uma sala e convidar seus amigos para jogar com você, ou pode entrar em uma sala aleatória e jogar com estranhos. Aqui estão os passos para jogar Point Ludo online com seus amigos:


Etapa 1: criar ou ingressar em uma sala




Para jogar Point Ludo online, você precisa criar ou entrar em uma sala. Uma sala é um espaço virtual onde você pode jogar Ludo com outros jogadores. Para criar ou ingressar em uma sala, siga estas etapas:



  • Abra o aplicativo Point Ludo e toque no botão "Online" na tela principal.



  • Você verá duas opções: "Create Room" e "Join Room". Toque naquele que se adapta à sua preferência.



  • Se você optar por criar uma sala, precisará inserir um nome para sua sala e definir uma senha se quiser torná-la privada. Você também pode escolher o modo de jogo, a velocidade do jogo e o número de jogadores para sua sala. Toque no botão "Criar" para criar sua sala.



  • Se você optar por ingressar em uma sala, precisará inserir o nome ou o código da sala em que deseja ingressar. Você também pode navegar pela lista de quartos disponíveis e tocar naquele que você gosta. Se a sala tiver uma senha, você precisará digitá-la antes de entrar.



Passo 2: Escolha sua cor e número de jogadores




Depois de criar ou ingressar em uma sala, você precisará escolher sua cor e o número de jogadores para o jogo. Para fazer isso, siga estas etapas:



  • Você verá quatro cores na tela: vermelho, verde, azul e amarelo. Toque na cor com a qual deseja brincar. Você também pode alterar sua cor tocando nela novamente.



  • Você também verá quatro números na tela: 2, 3, 4 e 6. Toque no número que representa com quantos jogadores você deseja jogar. Você também pode alterar o número de jogadores tocando nele novamente.



  • Depois de escolher sua cor e número de jogadores, toque no botão "Pronto" para confirmar sua escolha.



Passo 3: Role os dados e mova seus tokens




Depois que todos os jogadores tiverem escolhido sua cor e número de jogadores, o jogo começará. Você verá um tabuleiro com quatro fichas de cada cor e um dado na parte inferior da tela. Para jogar o jogo, siga estas etapas:



  • O jogador que rolar o maior número no dado será o primeiro. A vez então passará no sentido horário para o próximo jogador.



  • Para rolar o dado, toque nele ou agite seu dispositivo. O número mostrado no dado determinará quantos quadrados você pode mover seu token.



  • Para mover seu token, toque nele e, em seguida, toque no quadrado para onde deseja movê-lo. Você só pode mover um token por turno, a menos que role um seis.



  • Se você rolar um seis, terá um turno extra e poderá mover o mesmo token ou outro token para fora do seu espaço inicial.



  • Se você pousar em um quadrado ocupado por outro token de cor diferente, poderá capturar esse token e enviá-lo de volta ao seu espaço inicial.



  • Se você pousar em um quadrado de estrela, seu token estará a salvo de ser capturado por outros tokens.



  • Se você atingir o quadrado abaixo de sua coluna inicial, poderá entrar no quadrado final rolando o número exato necessário para alcançar o triângulo de sua cor.



  • O primeiro jogador a mover todos os quatro tokens para o quadrado final vence o jogo.



Etapa 4: alcance a linha de chegada e vença o jogo




O passo final é chegar à linha de chegada e vencer o jogo. Para fazer isso, você precisa mover todos os seus tokens do espaço inicial para o quadrado final antes de seus oponentes. Você também precisa evitar ser capturado por outros tokens ou ficar preso no tabuleiro. Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a alcançar a linha de chegada e vencer o jogo:



  • Tente rolar um seis o mais rápido possível, pois isso lhe dá um turno extra e uma chance de mover seus tokens mais rapidamente.



  • Use seus seis com sabedoria, pois eles podem ajudá-lo a mover seus tokens para fora de seu espaço inicial, entrar em sua coluna inicial ou entrar no quadrado final.



  • Bloqueie os tokens de seus oponentes aterrissando em seus quadrados ou colocando seus tokens em seu caminho.



  • Divida seus tokens estrategicamente, pois isso pode ajudá-lo a cobrir mais terreno e evitar ser capturado por outros tokens.



  • Seja paciente e flexível, pois o jogo pode mudar rapidamente dependendo das jogadas de dados e dos movimentos de outros jogadores.



Seguindo estes passos e dicas, você pode jogar Point Ludo online com seus amigos e se divertir muito.Point Ludo é um jogo de estratégia, sorte e habilidade que o manterá entretido por horas.


Dicas e truques para melhorar suas habilidades no Point Ludo




Se você deseja melhorar suas habilidades no Point Ludo e se tornar um jogador melhor, precisa praticar regularmente e aprender com seus erros. Você também precisa conhecer algumas dicas e truques que podem ajudá-lo a ganhar vantagem sobre seus oponentes. Aqui estão alguns deles:


Dica 1: Use seus seis com sabedoria




Como mencionamos anteriormente, rolar um seis é muito benéfico no Point Ludo, pois oferece um turno extra e uma chance de mover seus tokens mais rapidamente. No entanto, você precisa usar seus seis com sabedoria, pois eles também podem ser desperdiçados ou mal utilizados. Aqui estão alguns exemplos de como usar seus seis com sabedoria:



  • Se você não tiver fichas em seu espaço inicial, use seus seis para mover uma ficha para fora.



  • Se você tiver um token fora de seu espaço inicial, use seus seis para mover outro token ou mover o mesmo token ao longo da trilha.



  • Se você tiver duas ou mais fichas fora de seu espaço inicial, use seus seis para mover a ficha que estiver mais próxima ou mais distante da casa de chegada, dependendo da sua situação.



  • Se você tiver um token em sua coluna inicial, use seus seis para entrar no quadrado final, se possível.



  • Se você tiver dois ou mais tokens em sua coluna inicial, use seus seis para entrar no quadrado final com um token e mova outro token para mais perto dele.



Usando seus seis com sabedoria, você pode maximizar suas chances de ganhar o jogo.


Dica 2: Bloqueie os tokens de seus oponentes




Outra dica para melhorar suas habilidades no Point Ludo é bloquear os tokens de seus oponentes aterrissando em seus quadrados ou colocando seus tokens em seu caminho. Isso pode impedi-los de mover seus tokens ao longo da pista ou entrar em sua coluna inicial ou casa de chegada. Também pode forçá-los a rolar um seis ou esperar por outra oportunidade para mover suas fichas. Aqui estão alguns exemplos de como bloquear os tokens de seus oponentes:



  • Se você tiver um token em um quadrado de estrela, poderá usá-lo para impedir que os tokens de seus oponentes entrem na coluna inicial ou no quadrado final.



  • Se você tiver um token em um quadrado próximo à coluna inicial de seus oponentes, poderá usá-lo para impedir que os tokens entrem na coluna inicial.



  • Se você tiver um token em um quadrado próximo ao espaço inicial de seus oponentes, poderá usá-lo para impedir que os tokens saiam do espaço inicial.



  • Se você tiver uma ficha em um quadrado que esteja na mesma coluna das fichas de seus oponentes, poderá usá-la para impedir que as fichas deles se movam mais ao longo da trilha.



Ao bloquear os tokens de seus oponentes, você pode desacelerá-los e obter uma vantagem sobre eles.


Dica 3: divida seus tokens estrategicamente




Uma terceira dica para melhorar suas habilidades no Point Ludo é dividir seus tokens estrategicamente, pois isso pode ajudá-lo a cobrir mais terreno e evitar ser capturado por outros tokens. Dividir seus tokens significa movê-los em diferentes direções ou diferentes partes do tabuleiro, em vez de mantê-los juntos ou próximos uns dos outros. Aqui estão alguns exemplos de como dividir seus tokens estrategicamente:



  • Se você tiver dois ou mais tokens fora de seu espaço inicial, poderá dividi-los movendo um token no sentido horário e outro no sentido anti-horário ao longo da trilha.



  • Se você tiver dois ou mais tokens em sua coluna inicial, poderá dividi-los movendo um token para mais perto do quadrado de chegada e outro token para mais longe dele.



  • Se você tiver duas ou mais fichas no quadrado final, poderá dividi-las movendo uma ficha para o triângulo de sua cor e outra ficha para outro triângulo de cor diferente.



Ao dividir seus tokens estrategicamente, você pode aumentar suas chances de chegar à linha de chegada e vencer o jogo.


Dica 4: Seja paciente e flexível




A última dica para melhorar suas habilidades no Point Ludo é ser paciente e flexível, pois o jogo pode mudar rapidamente dependendo das jogadas de dados e dos movimentos de outros jogadores.Você precisa ser paciente e aguardar a oportunidade certa para mover seus tokens ou capturar os tokens de seus oponentes. Você também precisa ser flexível e se adaptar às mudanças na situação do jogo. Você pode precisar mudar sua estratégia ou plano de acordo com as circunstâncias. Aqui estão alguns exemplos de como ser paciente e flexível:



  • Se você estiver preso em seu espaço inicial ou no tabuleiro, seja paciente e espere um seis ou um número favorável para mover suas fichas.



  • Se você estiver perto da linha de chegada ou à frente de seus adversários, seja paciente e não se apresse ou faça movimentos arriscados que possam custar o jogo.



  • Se você estiver atrás ou enfrentando um adversário forte, seja flexível e tente diferentes movimentos ou táticas que possam surpreendê-lo ou confundi-lo.



  • Se você estiver em uma situação difícil ou incerta, seja flexível e avalie cuidadosamente suas opções antes de fazer qualquer movimento.



Sendo paciente e flexível, você pode superar qualquer desafio e vencer qualquer jogo.


Conclusão




Point Ludo é um aplicativo móvel que permite jogar Ludo, um clássico jogo de tabuleiro originário da Índia e popular em muitos países ao redor do mundo. Você pode baixar e instalar o Point Ludo APK no seu dispositivo Android gratuitamente a partir de várias fontes na internet. Você pode jogar Point Ludo online ou offline, com ou sem conexão com a internet. Você pode jogar Point Ludo com seus amigos ou com jogadores aleatórios de todo o mundo. Você pode conversar com seus oponentes e enviar emojis e adesivos durante o jogo. Você pode personalizar as configurações do jogo, como o número de jogadores, a velocidade do jogo, os efeitos sonoros e o idioma. Você pode ganhar moedas e joias ao vencer jogos e usá-los para comprar novos dados, fichas, tabuleiros e planos de fundo. Você pode participar de torneios e ligas e competir com outros jogadores por prêmios e classificações. Você pode desfrutar de gráficos de alta qualidade, jogabilidade suave e interface amigável.


Point Ludo é um aplicativo divertido e viciante que irá mantê-lo entretido por horas.Se você quer jogar Ludo com seus amigos ou se desafiar com outros jogadores, o Point Ludo é o aplicativo perfeito para você. Para jogar Point Ludo online com seus amigos, você precisa criar ou entrar em uma sala, escolher sua cor e número de jogadores, rolar os dados e mover suas fichas, chegar à linha de chegada e vencer o jogo. Para melhorar suas habilidades no Point Ludo, você precisa praticar regularmente e aprender com seus erros. Você também precisa conhecer algumas dicas e truques que podem ajudá-lo a ganhar vantagem sobre seus oponentes, como usar seus seis com sabedoria, bloquear os tokens de seus oponentes, dividir seus tokens estrategicamente e ser paciente e flexível.


Esperamos que este artigo tenha ajudado você a aprender mais sobre o Point Ludo e como jogá-lo online com seus amigos. Point Ludo é uma ótima maneira de se divertir e relaxar com seus amigos ou outros jogadores. Também é uma ótima maneira de melhorar suas habilidades mentais, como estratégia, lógica e tomada de decisões. Então, o que você está esperando? Baixe o Point Ludo APK hoje e comece a jogar Ludo no seu dispositivo Android!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas mais frequentes sobre o Point Ludo e suas respostas:


P: O Point Ludo é seguro para baixar e instalar?




R: Sim, é seguro baixar e instalar o Point Ludo, desde que você obtenha o arquivo APK de uma fonte confiável. No entanto, você deve sempre ter cuidado ao baixar e instalar qualquer aplicativo de fontes desconhecidas, pois eles podem conter vírus ou malware que podem danificar seu dispositivo ou comprometer sua privacidade. Você também deve verificar as permissões e avaliações do aplicativo antes de instalá-lo.


P: Como posso jogar Point Ludo offline?




R: Você pode jogar Point Ludo offline escolhendo a opção "Offline" na tela principal do app. Você pode escolher o número de jogadores (2, 3 ou 4) e o modo de jogo (Clássico ou Rápido). Você também pode optar por jogar com o computador ou com seus amigos no mesmo dispositivo.


P: Como posso ganhar mais moedas e joias no Point Ludo?




R: Você pode ganhar mais moedas e pedras preciosas no Point Ludo vencendo jogos, participando de torneios e ligas, completando tarefas diárias, assistindo a anúncios, girando a roda e convidando seus amigos para jogar com você. Você também pode comprar moedas e pedras preciosas com dinheiro real, se quiser.


P: Como posso alterar minha foto de perfil e nome no Point Ludo?




R: Você pode alterar sua foto de perfil e nome no Point Ludo tocando no botão "Perfil" na tela principal do aplicativo. Você pode então editar seu nome e escolher uma foto de sua galeria ou câmera. Você também pode conectar sua conta do Facebook para usar seu nome e foto do Facebook.


P: Como posso entrar em contato com a equipe de suporte do Point Ludo?




R: Você pode entrar em contato com a equipe de suporte do Point Ludo tocando no botão "Ajuda" na tela principal do aplicativo. Você pode então escolher a opção "Fale Conosco" e preencher um formulário com seu nome, endereço de e-mail, assunto e mensagem. Você também pode anexar uma captura de tela se tiver algum problema ou problema com o aplicativo. A equipe de suporte responderá a você o mais rápido possível. 0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All

orgulho da índia mod apk 2023

Pride of India Mod APK 2023: um jogo baseado em uma história real Você adora jogar jogos inspirados em eventos da vida real? Você quer experimentar a emoção da guerra Indo-Pak de 1971? Se sim, então v

bottom of page